Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

É um Bicho diferente !

Porquê que às vezes, quando tudo nos corre bem, o nosso dia foi excelente, nos sentimos tristes e sós apesar de termos amigos e família que nos amam? Será que não passamos de seres mal-agradecidos que simplesmente damos mais importância às coisas más do que às boas ?
O mundo parece que desaba à nossa frente: não sentimos o solo nem o tecto. Só a dor. O frio que nos invade e as pernas que nos tremem. Não hà nada a impedir a nossa queda nem que caiam coisas sobre nós.
Mesmo assim, avisto gente no horizonte a esticar as mãos, cordas e lençóis atados para me ajudarem a sair dali. Eu estico-me mas não chego lá, eles choram por mim e eu por eles. O que posso fazer senão continuar a tentar ?
Garotos, isso é um problema na vida de uma adolescente. Pais proibindo aquelas festinhas ? ( PQ?) . Outro caos da vida. Em modo geral,adolescência é assim mesmo, passamos por várias barreiras, mais depois, com certeza superamos.vai ser tão bom quando ficarmos velhinhos e lembrarmos do que fomos quando tínhamos lá nossos 15 anos. Amadurecer é uma arte, a vida é uma arte.Temos que aprender a lidar com isso, temos fases em nossas vidas, sendo ruins ou não, a adolescência é uma das melhores fases de nossas vidas.
Por isso que eu falo nós adolecentes temos que aproveitar muito essa fase  ^__^ . Será por que que alguns
país não deixa os filhos(A) principalmente a filha ir nas festinhas com os AMIGOS (A) ??? será que é por que eles não confiam na gente ?? ou então é por que uma vez eles liberaram e a gente '' FILHAS '' passamos do nossos limites ?? Acho que nós como filhas temos direito sim ir em festinhas sim, de vez em quando com os Amigos, mais acho tbm que quando isso acontecer temos, que ter muita responsabilidade para os nossos pais liberarem mais vezes quando tiver festinhas na casa e Amigos etc..






2 comentários: