Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As vezes me dá vontade de sair correndo e largar todos os meus problemas pra traz, me dá vontade de ir pra praia e ficar olhando pro mar sem ninguem pra me perguntar o que eu tanto olho e penso, tem vezes que eu peço a Deus pra me dar muita força, por que sem ele eu não sou nada , já passei por tanta coisa e todos os problemas que eu já passei na vida eu me lembro de todos será que isso acontece só comigo ? as vezes eu fico pensando será que eu to virando emo ;p HAUSHASUHSAUSHAU, não sei por que que vem isso na minha mente toda hora que estou pra '' baixo '' , é bem que todo mundo fala que tudo na vida PASSA só basta esperar será que passa mesmo ? por que pra mim não passa , mesmo que a gente ja tenha resolvido esse problema mais sempre ele vai voltar de alguma formaa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário