Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Melhores Férias *-*



éé minhaas Férias foi com ela , me pertubando todo diaa  : P  a gente ficavaa até 3 da manha deitada no chão do meu quarto conversando nós iamos para praia entravamos no mar e ela igual doidaa começou a gritaar : MÃÃÃE   .. Eu rii muuito dessa bobaa e ela riu muito de mim também  : p  , bem que as vezes ela ficava meio revoltadaa e ficava olha pro tempo  HAUSHUA ' (normal. rs )  . Mas enfim eu só sei que eu sintoo muuitaa sua faltaa manoo *-* , você ta cansada de saber que sempre que precisar eu vou estar ao teu lado sempre mais sempre mesmo  (:              love ya manoo  s2

2 comentários:

  1. Meeeel minhas férias foram perfeitas, e obrigada por aguentar meus momentos revolts kk Por isso que te amo manola s2s2

    ResponderExcluir
  2. aaai que saudade de ficar aí com você melsinha *-* Você ta me devendo uma vinda aqui rs

    ResponderExcluir