Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meus Sonhoos *----*

Sou uma menina que tem apenas  '' 14 anos '' , eu  vivo pensando no mundo dos meus sonhos *--* ,
não sei se alguns deles vão ser realizados ;/ , mas pelo menos a maioria deles sim :D 
meu primeiro sonho é :

1 - Ter uma banda de rock 
2 - Na parede do meu quarto desenhado os : Di , Gee , Dani , Caco e o Fi do Nx zero *-*
3- Ter uma Guitarra 
4- Morar no Hawaii 
5- Estudar numa escola tipo '' PCA '' etc
6- Viajar pelo mundo todo 
7- Participar de Campeonatos de Surf 
8- Ser medica 
9 - Ser astronauta 
10- Ter uma lancha 


Ahhh são muuitos sonhos , as vezes é melhor a pessoa viver no sonho do que no mundo real,
pelo menos não vai sofrer com os desprezos das pessoas , com a violência no mundo , e com o 
amor ;p , acho que todos os adolescentes sabi do que eu estou falando, por que a pior coisa pra gente é viver no tedio de não poder sair na rua por causa de violêcia e com medo de ser assaltado ou então de ser morto por uma bala perdida.. Será que isso vai ser para o resto de nossas vidas ? se já ta assim pra nós, imagina para nossos filhos, tenho muitaa dó deles ;s .Oh melhor a fazer é seguir de cabeça erguida sem ter nadaa a temer  =D 
Sei que as vezes '' quase sempre '' não escrevo nada com nada hsuhsushsuhsausa ' 
mais é assim que é bom HAHAHAHAHA

 

Um comentário: