Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Ontem acordei 10:30 ;p ,depois fui arrumar casa pra mammy HAHAHAHAHA arrumei a varanda pra familia e amigos ''buscapés'' assisitr o jogo do Brasil x Costa do marfim, é aii nisso o Juiz vaai e me expulsa o Kaká do jogo, sendo que ele nem tinha feito nadaa --' mais ta bom o que importa mesmo é que o Brasil ganhoou *---* 
e depois qdo o jogo acabou eu saii na rua pra comemora ;p ai cheguei em casa tomei banho,e entrei pro meu quarto e fiquei ouvindo Nx zero e pensando nada vida(é nada de nada mesmo..LOL :P ) HASUAHSUHSAU ' 


Eu Sou Brasileiroo com muito orgulho

2 comentários:

  1. Queremos o Kaka...
    Queremos o Kaka...
    Queremos o Kaka...
    Queremos o Kaka...
    Queremos o Kaka...
    Queremos o Kaka...
    Queremos o Kaka...
    hehehehe \O/

    ResponderExcluir
  2. Me lembra meu passado não muito distante entrar no quarto, ouvir Nx Zero e ficar pensando na vida. rs {momento nostalgia}
    Sacanagem expulsatem o Kaka, hein?!

    ResponderExcluir